16 de setembro de 2010

Dica de Final de Semana

Olá pessoal, quanto tempo!
Desculpem por estar ausente ultimamente, mas estou meio ocupada com o trabalho e faculdade, entretanto, não esqueço de vocês jamais!
E hoje, estou deixando este post rapidinho como dica de compras para vocês!
Para quem mora em Brasília, a Revista do Correio, do jornal Correio Braziliense, organizou um Bazar da Moda que será realizado este final de semana no Pontão do Lago Sul.
O Bazar contará com a presença das lojas: All Kitchens (artigos de cozinha), Avanzzo, Aviator , Bonequinha de luxo,  Calvin Klein Jeans, Carola,  Dondoca Atrevida , Freeshop do computador,  Fit Corpus,  Orla Bardot, Magrella, Mandi & Co.,  Poá, Preciosas Marias, Santa Lolla, Via Uno, Vogue, Voriques Optica, VR Menswear e do brechó Peça Rara.
A revista está fazendo o evento com o intuito do consumidor comprar peças de qualidade com preços inacreditáveis. Eu, particularmente, não acredito que os preços estarão tão acessíveis assim. No entanto, acho sim que vale a pena dar uma conferida já que o evento contará com oficinas de customização e workshops de moda e estilo que irão falar sobre técnicas de automaquiagem e  consultoria de  Moda.  Para participar, as inscrições deverão ser feitas no local do evento. Confira abaixo a programação

18 de setembro (sábado)

11h – Formação profissional e mão de obra na moda do DF
Mesa redonda vai discutir a oferta e demanda do profissional de moda no DF. Com os empresários Daniela Naegle, da Avanzzo, e Fernando Japiassu, da Summershop, e com o coordenador do curso de moda do Iesb, Marco Antônio Vieira.

13h - Bate-papo de Maquiagem
Encontro com Marcos Costa, maquiador oficial da Natura

15h – Bate-papo de Maquiagem
Encontro com Marcos Costa, maquiador oficial da Natura

17h – Moda para todos os tamanhos
A consultora de moda Rosana Tarsitano e a empresária Simone Montenegro, dona da Intimitá, uma loja de lingerie para gordinhas, mostram como a escolha certa das roupas pode valorizar o biotipo de qualquer pessoa.

19h – Moda e autoestima
Palestra com a publicitária Cris Guerra, que virou uma celebridade no mundo da moda ao lançar o blog Hoje vou assim, em que fotografa os seus looks do dia a dia.


19 de setembro (domingo)

11h – Quero ser modelo. E agora?
Palestra com Sérgio Mattos, diretor da agência de modelos 40 graus Models, do Rio de Janeiro, descobridor de talentos, como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Raica, Cauã Reymond, Daniela Sarahyba e vários outros artistas e modelos consagrados. Sérgio tem 20 anos de experiência no mundo da moda como caça-talentos e formador de castings importantes. Depois, uma mesa redonda com Diego Giallanza, proprietário da Unique Models, o fotógrafo de moda João P. Teles e os modelos Pedro Albuquerque e Bruna Moraes, que vão dar dicas e contar suas experiências.

15h – Moda e autoestima
Palestra com a publicitária Cris Guerra, que virou uma celebridade no mundo da moda ao lançar o blog Hoje vou assim, em que fotografa os seus looks do dia a dia.

17h – Moda masculina: tendências e estilo
A estilista brasiliense Ana Paula Osório e a consultora Márcia Rocha falam das tendências e das preferências masculinas.

19h – A moda Made in Brasília
Mesa redonda com os estilistas brasilienses Romildo Nascimento, Fernanda Ferrugem e Stefânia Rosa.

Caso você queira ter mais informações entre no site: http://www2.correiobraziliense.com.br/bazardamoda/

Nenhum comentário: