6 de setembro de 2010

Acessórios

Há pessoas que pensam que comprar acessórios como sapatos, bolsas e bijuterias é desnecessário. Mas, há também aquelas pessoas que pensam “quanto mais, melhor!”.

Para aqueles que pensam que comprar acessórios é jogar dinheiro fora, posso lhes dizer que estão muito enganados. Pois, os acessórios são tão importantes quanto uma calça jeans. Isso porque os acessórios permitem que as combinações se transformem! Isso é possível porque por mais que você use uma blusa branca básica e uma calça jeans, além de mudar de sapatos todos os dias, colocar um colar e um brinco diferente, mesmo que as roupas sejam repetidas, dificilmente parecerão as mesmas e isso acontece porque a composição do look muda totalmente.

Eu, particularmente, pertenço ao segundo grupo de pessoas. Para mim, não há nada melhor que ter bolsas, sapatos, brincos e colares. Entretanto, sei que nem sempre o exagero de peças é um bom negócio. Pois, se compramos muitas coisas iguais podemos, sim, dizer que jogamos dinheiro fora.

Antes de comprar qualquer acessório faço pesquisa de preços em diversas lojas, de maneira semelhante quando vou comprar uma peça de roupa. Quero qualidade aliado a um preço acessível, dificilmente compro bolsas ou bijuterias em lojas ou shoppings. Sempre procuro locais alternativos. Entretanto, na hora de escolher os sapatos, sempre prefiro comprar em lojas que conheço.

Veja abaixo algumas dicas para se comprar bijuterias, cintos/sapatos:



Bijuterias: quando for comprá-las, prefira sempre as mais discretas e neutras. Dessa forma, você não precisará trocar suas bijuterias a cada estação. Quanto mais você tiver, melhor vai ser. Além disso, você pode brincar com a variedade de brincos e combinar as bijuterias com lenços coloridos.







Cintos e Sapatos: os cintos e sapatos não precisam ser coordenados durante o dia, basta que você consiga combinar de forma harmoniosa o material, as texturas e a cor.













Nenhum comentário: